Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem escolhe 10 músicas cheias de agudos no karaokê e sofre colapso pulmonar

No karaokê existem 2 tipos de pessoa que sobem no palco. 1 desses tipos canta por cantar, sabendo que não tem habilidade. O outro, tendo alguma habilidade, tenta impressionar. Um idoso de sobrenome Wang era do segundo tipo, e com 65 anos, resolveu impressionar.



 

Ele foi com os amigos em um karaokê na província de Jiangxi, na China, e elaborou uma lista de 10 músicas com muitas e muitas notas agudas e prolongadas no meio, pra deixar claro a todos os seus grandes dotes vocais.

 


Após o seu mini-show, ele começou a sentir dores no peito. "Eu estava muito animado no calor do momento, e depois de cantar várias músicas com notas altas, me encontrei com dificuldade pra respirar", admitiu.


A dor não parava, e ele foi pra casa antes de seus amigos. Então a dor começou a piorar e ele mal conseguia respirar, tendo que ir ao pronto-socorro. Após alguns exames, os médicos constaram que ele sofreu um colapso no pulmão esquerdo por conta da pressão durante as várias notas agudas. 


Este foi o parecer de Peng Bin-fei, médico da emergência do hospital Nanchang. O médico recomendou que as pessoas não cantem por mais de duas horas, principalmente se for com uns agudões.


Fonte: SCMP News