Homem ganha a vida fingindo ser "tio do mal" que ameaça crianças pra elas obedecerem a mãe
Luo Qingjun, que vem da cidade de Lishui, na província de Zhejiang na China, começou a fingir ser o tio mau para o filho de um amigo, como um favor, mas depois de gravar um vídeo muito eficaz, seu amigo o recomendou a outros pais, e antes que ele percebesse, Luo tornou-se um mau tio de aluguel.
Quando se trata de crianças que nunca terminam suas refeições, se recusam a ir para a cama cedo ou não guardam seus brinquedos, Luo Qingjun sabe muito bem como lidar com eles. Ele recebe encomendas de seus pais e cria vídeos personalizados para cada um deles, chamando-os pelo nome e avisando-os de que, se não ouvirem seus pais, terão que lidar com ele. E eles não querem fazer isso.
“O lixo deve ser jogado na lata de lixo, não sabe? Eu vou te pegar se você não ouvir seus pais! ” O tio mau de 27 anos pode ser ouvido dizendo em um vídeo.
“Se você não fizer sua lição de casa, não comer e não dormir cedo, eu vou te levar embora! ” Ele avisa outra criança. As ameaças de Luo podem parecer perturbadoras para muitos pais ocidentais modernos, mas os pais chineses estão ficando loucos com suas expressões faciais ferozes e voz estridente, e jogando dinheiro nele para que seus filhos se comportem melhor.
E, aparentemente, dá certo na maioria das vezes, especialmente quando lida com crianças muito pequenas (com menos de 5 anos).
“Obrigado, irmão, foi muito eficaz, a criança já está dormindo! ” Um usuário satisfeito escreveu na página de Luo Qingjun.
“Meu filho de três anos ficou assustado à primeira vista e imediatamente obedeceu”, postou outra pessoa. O mau serviço do tio tem sido manchete de notícias nacionais na China, mas enquanto a maioria dos que contrataram Luo Qingjun elogiam sua eficácia, há aqueles que desaprovam seus métodos e alertam que isso poderia causar traumas psicológicos.
Algumas ficam bem assustadas