Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é julgado por oferecer $ pra mãe prostituir a filha de 13 anos "10/10"

A foto à direita, da mulher assustada ao olhar o celular, é ilustrativa.
 

Um homem chamado Ryan T., de 40 anos, está sendo julgado após ser denunciado à polícia por uma mãe, que não teve a identidade revelada.Ele se declarou culpado ao juiz, que ainda deverá determinar uma sentença.


Segundo a mãe, o homem lhe enviou um pedido de amizade no Facebook, e começou a puxar um papo estranho pelo chat.

 

Tal papo estranho chegou em um ponto horrível: Ryan ofereceu "bastante" dinheiro pra que a mãe aceitasse prostituir sua filha de 13 anos.

 

O homem tentou bizarramente justificar a proposta: segundo Ryan, a adolescente era uma "10/10" e que por isso "não há razão pra eu não querer fazer sexo com ela".

 

O promotor, Jonathan Wilkinson, mostrou que depois o homem disse: "se você me deixar possuí-la" e em anexo uma foto com uma boa quantia de dinheiro.

 

A mãe começou a xingá-lo de maluco e doente. O homem retruca: "eu a quero. Qual é o seu problema?". "Minha filha só tem 13 anos", diz a mãe, avisando que vai chamar a polícia. Então a mãe diz: "e se alguém pedisse pra pagar pela sua filha?".

 

Ryan hipocritamente fica nervoso e diz: "não fale do meu bebê". Posteriormente a mãe declarou que fica preocupada por esse homem ter uma filha. Ele se declarou culpado no tribunal e uma sentença ainda será definida.

 

Fonte: Liverpool Echo News