Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tenta remover salada, remove sem querer pão e hambúrguer; recebe só Ketchup na caixa


Um homem chamado Lewis, da Inglaterra, usou um App de delivery pra pedir um lanche do McDonalds. Na aba do pedido, você pode personalizar o lanche, por exemplo, removendo algum dos itens que você não gosta, ou então adicionando um item por um valor adicional.
 
 
O cara queria um McChicken, que além do file de frango, vem com maionese e uma folha de alface. Mas Lewis não gosta de alface e nem de maionese. Seriam necessárias, então, duas mudanças.
 
 
A primeira mudança óbvia seria a remoção do alface, e assim, foi feito. Ele também removeria a maionese, mas pro lanche não ficar muito seco, ele trocou por ketchup (um certo molho à base de tomate, pra quem não conhece).
 
 
O problema foi que sem perceber ele desmarcou todos os itens na hora de remover o alface, e só remarcou o ketchup, quando foi colocá-lo no lugar da maionese. Morrendo de fome e sem perceber seu engano, ele passou a esperar pelo lanche, pelo qual pagou 7 libras.
 
 
Ele se preparou pra abocanhar o queridíssimo lanche, e pagou rapidamente o entregador, dispensando-o, pra que se pusesse logo a comer. Porém, quando abriu a caixa, sua decepção passou imediatamente pra uma terrível expressão facial. Sua esposa fez questão de tirar uma foto e publicar no Facebook.

Como diz um jornal inglês, sua esposa publicou a foto em um grupo do Facebook voltado a mulheres chamado GIRLSMOUTH, e a publicação chegou em mais de 7.000 curtidas, sendo apagada depois (talvez a pedido de Lewis).
 

Fonte: Daily Star