Tecnologia do Blogger.

Jogo te transforma em galo alcoólatra detetive em versão animal de L.A. Noire

 

Interrogar suspeitos, procurar evidências, extrair confissões, juntar peças...encarnar um detetive em um jogo é muito divertido, e quem jogou L.A. Noire sabe muito bem disso. Misture o jogo com o filme Sin City, e faça todos se transformarem em animais.




Com essa receita, você obtém o jogo Chicken Police: Paint it Red. Esse será o título de estreia de um estúdio indie da Hungria chamado The Wild Gentleman. Na descrição do jogo, algo intrigante: "Uma história selvagem de amor, morte, galinhas e redenção!".

 


No jogo, você controla Santino "Sonny" Featherland, um detetive que já foi famoso por aparecer no programa de TV "Chicken Police" (isso na história do jogo, ok?), e que trabalha no Departamento de Polícia de Clawville. Clawville é uma cidade-estado formada por 4 nações, "onde predadores e presas podem viver pacificamente".

 

 

Há uma seita de répteis, o clã dos insetos, bem como grupos políticos, conforme o jogo vai te mostrando. Agora que a fama foi embora, Sonny vive em um hotel abandonado bebendo exageradamente uísque barato enquanto mastiga na memória a sua glória momentânea em "Chicken Police".

 


Já seu antigo parceiro, Marty McChicken, mantém certo prestígio público, mas dentro de si enfrenta seus demônios, e as histórias dos dois acabarão cruzando novamente. O jogo é focado na investigação de diferentes crimes (com uma história principal correndo ao fundo). Você deve prestar atenção nas conversas, encontrar evidências nas cenas dos crimes, juntas peças pra decidir o que fazer e tudo o que um galo alcoólatra detetive faz.

 


E o que complica as investigações é que você tem que decidir em qual lugar você quer ir, a partir da lista de localizações do jogo, com base nas pistas que você encontrou. O jogo tem muitas horas de diálogo e casos bem complexos (além de mini-games cheios de ação em certos momentos).



O jogo foi lançado ONTEM na Steam e está saindo por R$31,99