Ladrões de 1ª viagem usam molho de tomate pra incendiar casa porque acharam que era inflamável
Dois homens são acusados de invadir a casa de outro homem que está no passado amoroso de ambos. Os dois, nutrindo mágoas para com ele, combinaram de roubar diversos objetos dele, invadindo a casa que conheciam bem.
A vítima chamou a polícia por volta das 7 da manhã porque as câmeras de sua casa detectaram movimento e por isso ele pensou que ela estava sendo invadida porque ao verificar as filmagens, percebeu que uma toalha foi colocada por cima da câmera. Enquanto a polícia vinha, ele ficou trancado no quarto.
Quando os policiais se aproximaram da residência, perceberam um carro saindo de lá e o parou. John S. de 28 anos dirigia, e o passageiro era Derrick I, que usava uma fantasia de touro. Os policiais constataram um dichavador de maconha no console, e no banco de trás um aspirador de pó, um ar-condicionado, uma televisão e um aquecedor.
Além disso, uma garrafa vazia de molho de tomate da marca Ragu estava largada pelo carro. Inicialmente a dupla negou ter invadido a casa, dizendo que foram buscar "algumas roupas" por lá. A polícia viu um pouco de fumaça saindo da casa, e entraram.
Ouvindo o barulho do microondas, foram verificar e notaram algo em chamas lá dentro com ele ligado. Se tratava do molho de tomate Ragu em um pote, que estava a sei lá quanto tempo lá dentro, e por isso já gerava fogo nele (mas nada que se espalhasse muito). Ao lado do microondas, uma toalha de rosto. Esse era o plano digno do personagem "coiote" (o que perseguia o papaléguas) pra incendiar a casa.
Eles acharam que o molho de tomate era tão inflamável quanto o álcool, e que o fogo iria pegar na toalha de rosto, e então toda a casa seria incendiada. Segundo a vítima, os dois relacionamentos que teve com os homens duraram 1 semana. Segundo a vítima um dos homens usou seu carro por 4 meses, e o outro recebeu dele 150 dólares pra consertar os dentes.
Os dois homens foram presos e a fiança ficou em 25.500 dólares.
Fonte: Daily Mail