Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moço de 14 anos é obrigado a doar TODOS os seus pertences após 'roubar' o carro dos pais

Uma família de Phoenix, no Arizona, decidiu aplicar um castigo peculiar após o adolescente da família, de 14 anos, pegou o carro dos pais emprestado sem pedir, ou seja, roubou temporariamente pra dar um rolê.


Nesse rolê ele foi parado pela polícia por estar acima da velocidade. Os pais de Angel Martinez estavam comemorando o aniversário de casamento deles em Las Vegas, e deixaram o menino em casa.



 

No meio das festanças, eles receberam uma ligação da polícia falando que o filho deles estava com o Range Rover deles acima da velocidade permitida. O casal foi obrigado a interromper suas festividades já pagas (como hotel e essas coisas) pra ter que lidar com a situação.

 


Se os pais riem da situação e deixam o menino continuar agindo assim, muito provavelmente tal pessoa se tornará alguém péssimo no futuro. Se o castigo for pequeno, também. 

 

Algo violento não é bom. Portanto, eles pensaram em um castigo pesado tanto por causa do roubo, como por causa da alta velocidade e das festanças interrompidas. O menino foi obrigado a colocar TODOS os seus pertences na calçada de casa e colocá-los pra doação. 

 

Além disso, ele teve que ficar ao lado de uma placa dizendo "desculpa, eu roubei o carro dos meus pais" em uma verdadeira sessão de humilhação. O pior é que até a televisão foi lá filmar o moleque chorando.

 


"Eu só queria dirigir, mas não tinha a carteira, então eu simplesmente peguei o carro", confessou o menino em entrevista à Fox. Mas então ele vem com uma justificativa: "eu lavei o carro, e não tinha com o que secar, então eu fui dirigir ele até ficar seco".


Seja como for, ele já havia aprontado também nos últimos meses, e por isso a família resolveu pegar pesado no castigo. Quando digo tudo, é tudo mesmo, até roupas, e ele terá que trabalhar pra comprar outros pertences. Ele poderá dormir no sofá, no entanto.