Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Modelo que tratou tumor cerebral com maconha está dando cogumelos mágicos pro cachorro

Kerri Parker, de 36 anos, é uma modelo que trabalha em ações publicitárias da Mansão Playboy. Ela, que já foi dublê da Megan Fox. A moça se sentia com sucesso, mas de repente, uma terrível notícia: um tumor em seu cérebro.


Os médicos lhe deram 1 ano de vida e prescreveram a quimioterapia. Chegou a fazer uma cirurgia onde retirou 4cm do tumor. Porém, pensando que morreria assim segundo o parecer dos próprios médicos, ela decidiu abandonar a quimio e ir pra maconha, afinal, se esse tratamento alternativo não desse certo, pelo menos teve uma brisa boa.

 




O tumor crescia, e antes de decidir ir pra maconha, ela tentou de tudo, como beber frankincense (um óleo essencial também conhecido como olíbano) e comer vermífugo de cachorro (pense: era o desespero da morte iminente).


Porém, segundo Kerri, tudo mudou quando ela conseguiu obter um óleo com 78% de THC. (No Reino Unido, por exemplo, uma versão legalizada desse óleo contém 0.05% de THC). Kerri relata que o tumor parou de crescer, e que inclusive ela pôde voltar às suas ações da Mansão Playboy.


O tumor não sumiu, no entanto, parou de crescer e parou de doer. Kerri sabe que pode morrer a qualquer momento, mas está muito melhor do que quando não sabia ainda do óleo. Finalmente pôde sair da cama e está até trabalhando! Ela checa o tumor a cada 3 meses, pra ver se aumentou ou não. Por enquanto, ainda não (desde o início do uso do óleo).


Sobre ela é isso. A questão é sobre o cachorro. Ela tem um pug chamado Arnie, que recentemente fez uma cirurgia pra retirada de um tumor do "tamanho de uma laranja", segundo ela. Os veterinários deram 2 semanas de vida pro bichinho, e cobrariam 10 mil libras (70 mil reais) pela quimioterapia canina.


Ainda segundo Kerri, ela "sabia" que o óleo de CBD poderia ser trocado pela psilocibina, o princípio ativo dos "cogumelos mágicos", e ao invés dessa coisa toda ela resolveu fazer um tratamento de psilocibina no Arnie, que já passou bastante das 2 semanas dadas pelos médicos.


Kerri, que conseguiu se classificar pro Miss Mundo no ano passado, planeja ir pra competição em Barbados no ano que vem. Porém, ela vive cada dia como se fosse o último.


Fonte: Dailystar