Tecnologia do Blogger.

Motociclista cai, se mantém calmo HIDROPLANANDO e consegue salvar a namorada

 

Em certas estradas o risco de hidroplanagem é muito grande. Pra quem não sabe, durante uma chuva pode ocorrer de uma camada d'água ser formada sobre a superfície do asfalto, e por conta da alta velocidade do objeto, a superfície dele que toca o asfalto perde o atrito com ele e passa a deslizar nessa camada d'água, o que se chama "hidroplanagem".
 
 

 


Esse motociclista aparentemente descia uma serra durante forte chuva, e quando você se vê nessa situação, o jeito é continuar e segurar firme no guidão, até porque sua namorada estava na garupa. Mas infelizmente a moto hidroplana, eles perdem o equilíbrio e caem também hidroplanando. O impressionante vem a seguir.
 
 

 
O homem, enquanto hidroplanava em alta velocidade, consegue manter a calma e localiza rapidamente sua namorada que também deslizava muito rápido. Ela estava totalmente desnorteada, e antes que ela desse com tudo no acostamento de concreto, ele consegue segurá-la, e depois disso, conseguiu ir "freando" até pararem em segurança.
 
 

 
Depois do susto, o homem se levanta e mostra pra assustada moça que está tudo bem. Tudo foi gravado por uma câmera que o homem mantinha em seu capacete. Veja: