Mulher coloca câmera após sumiço de objetos e flagra colega de quarto violentando seu cachorro
Um homem de Colorado está enfrentando acusações oficiais após ser flagrado invadindo o quarto da moça com quem dividia o apartamento e violentando o cachorro dela. Gregory B., de 31 anos, é visto erguendo o cachorro e segurando-o só pela coleira, estrangulando-o.
A moça colocou uma câmera em seu quarto após notar que uma de suas coisas sumiram. Então a câmera, ao invés de flagrar um roubo, mostra uma cena horrível, onde sem motivo algum o cachorro dela é estrangulado por alguns segundos.
No vídeo, vemos o cachorro chorar enquanto o homem pratica o terrível ato. Então ele aparentemente chuta o cachorro, o pega de novo e o joga contra a parede.
"Temos sorte de ter o vídeo pra indicar o que realmente aconteceu, de outro modo esse crime talvez jamais seria descoberto", disse Bruce Brown, promotor do estado.
Um repórter da KDVR perguntou a ele em sua primeira audição no tribunal o motivo dele ter feito isso. "Por que você não pergunta pra dona do cachorro?", disse Gregory, que garante que tinha autorização pra entrar no quarto e alega que ela devia dinheiro a ele.
Ele não revela o que procurava no quarto, e diz que é louco e se sente mal pelo o que fez. "Eu nunca fui violento", diz ele, que ainda não se declarou culpado ou inocente. Gregory pode pegar 16 anos de prisão.
O cachorro passa bem. O vídeo contém imagens fortes: