Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher é espancada por homem que conheceu em App após 1º encontro "sair muito caro"

Brittany Correri conheceu um homem através de um App de encontros chamado Hinge, que funciona mais ou menos como o Tinder. Os dois conversaram bastante e combinaram de se encontrar.
 
 
Benjamin F. parecia querer algo sério, e esse primeiro encontro começou "suave", com o homem indo buscá-la em sua casa e parando pra confraternizar com os pais da moça. Eles foram a um local chamado Hide Lounge, um barzinho chique onde os dois ficaram conversando e bebendo juntos, em Buckhead, na Georgia.



 

Porém, a noite mudou completamente quando os dois saíram do local e entraram no carro dele. "Ele começou a bater na minha cabeça e em toda a parte - na minha testa, na minha têmpora, bochechas, maxilar, garganta, braços, costas. Ele ficava dizendo que o encontro saiu muito caro e que eu não valia aquilo tudo", disse Brittany.

 

 

Em um momento, ele tirou uma arma da calça, e ela achou que iria morrer. Mas então ele saiu do carro e a tirou de lá puxando-a pelo cabelo. Arrastando-a pela rua, um segurança de um estabelecimento viu o ocorrido e veio correndo em direção aos dois, tirando fotos com o celular. O homem, assustado, entra em sua BMW e foge.

 

Agora ele está foragido. Um porta-voz do App Hinge disse que eles estão revoltados com o acontecimento, e que estão cooperando com as autoridades. Obviamente, o homem foi banido de lá.
 

Fonte: NY Post