Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher de 29 anos faz "preenchimento de rugas" e fica com metade do rosto paralisado

 

Cada vez mais pessoas fazem tratamentos estéticos completamente desnecessários, e muitas clínicas, ávidas por dinheiro, nada fazem pra impedir suas clientes, como por exemplo preenchimentos labiais incessantes que terminam com a moça parecendo uma estátua da ilha de Páscoa.


Nesse caso, essa mulher decidiu fazer um preenchimento de rugas aos 29 anos, idade onde ninguém tem ruga nenhuma. A moça, de sobrenome Zhao, foi a uma clínica chinesa em Hangzhou, na província de Zheijang.




Ela confiava no local, pois já havia feito diversos procedimentos por lá. Mas dessa vez não deu muito certo. Após fazer o procedimento de "preenchimento de rugas", na base de injeções, metade do rosto da mulher ficou completamente paralisado.


Além disso, sua outra sobrancelha fica permanentemente franzida, deixando-a com uma aparência nada boa. Ela não consegue mais fechar completamente o olho esquerdo e nem mastigar corretamente seus alimentos, e por isso precisa de um canudinho pra comer sopas.

 


"Todo dia eu me vejo no espelho sem expressão nenhuma e quero morrer", disse ela em entrevista ao jornal chinês GMW.

 

Ao ir no hospital, ela foi diagnosticada com paralisia facial, e os médicos não souberam responder quando o seu rosto irá voltar ao normal (ou se vai voltar ao normal). Podem ser meses, anos, ou pra sempre.


Segundo a moça, duas pessoas participaram do procedimento que deu errado: um que ela confiava, e outro que ela nunca tinha visto. Segundo ela, este segundo é o culpado. As partes não chegaram em um acordo de indenização sem a via judicial, e por isso a moça abriu um processo.


Um porta-voz da clínica disse que o laudo médico não menciona os produtos que eles usam pro preenchimento de rugas como causa direta da paralisia facial, e por isso eles não devem indenizá-la.


Fonte: MSN News e jornal Metrópoles