Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher gasta milhares no VET. após marido mentir que peidos dele c/ "cheiro de morte" eram do cão

 

 
Uma esposa revelou como ela desperdiçou milhares em contas no veterinário depois que seu marido culpou o cachorro por seus peidos. A mulher grávida disse que seu cachorro Jerry passou por testes caros depois que ela ficou preocupada com seu peido  “inacreditável” e “fedorento”.


A provação começou há um mês, quando a esposa ficou horrorizada com um cheiro “muito nojento” durante o jantar, que seu marido alegou ter sido causado pelo cachorro. Mas depois de semanas entrando em pânico e aumentando as contas do veterinário, o marido finalmente confessou.
 
 
Irritada, a esposa expulsou o marido de sua casa e disse que ele foi até rejeitado pela família por causa do golpe baixo. Compartilhando sua história no Reddit, a esposa disse que foram semanas estressantes para o casal.
 
 


 
 
"Nós temos um cachorro, Jerry. Ele é um amor absoluto e eu o amo muito" ela explicou. "Há um mês, meu marido, Jerry e eu estávamos jantando, quando de repente senti um cheiro realmente nojento. Meu marido imediatamente fez uma careta, então eu sabia que não era só eu. Não aguentei o cheiro e saí da sala. Mais tarde, na cama, meu marido me disse que o cachorro peidou.
 
 
“O cheiro era inacreditável. Sinceramente, cheirava um pouco a ovos podres. Achei que fosse um caso isolado porque o cachorro peida (assim como nós), mas nunca foi tão ruim.
 
 
“Durante a próxima semana, o cheiro voltaria novamente em momentos aleatórios. Acendi velas, incenso - nada funcionou. Todo esse tempo pensei que era o cachorro e disse: 'OK, vou levá-lo ao veterinário. Um peido tão fedorento não é normal.
 
 


 
"Durante tudo isso, meu marido ficou em silêncio". Mas mesmo depois que o veterinário recomendou uma mudança na dieta, os cheiros horríveis em casa continuaram.
 
 
“Eu estava perdendo a cabeça - e meu marido ainda mantinha a boca fechada”, disse ela. “O veterinário ficou extremamente confuso e pediu uma série de testes que custaram caro. Todos os testes mostraram que o cão estava bem.
 
 
“Minha ansiedade começou a aparecer - e se houver algo de errado com ele? E se o perdermos? " A esposa disse que foi só quando ela atingiu o limite que a verdade veio à tona.
 
 
“Tive um colapso total por estar perdendo o Jerry e então - você tem que entender que essa porcaria já durava cinco semanas - meu marido confessou que os peidos não eram do cachorro, mas dele”, disse a esposa.
 
 

 
"Eu perdi a linha. Eu o chutei para fora de casa. Ele foi ficar com seus amigos. “Para ser clara, eu não me importava que ele mentisse no momento. Mas ele sabia que íamos ao veterinário, o veterinário estava confuso. Ele até foi ao veterinário comigo".
 
 
“Ele precisa de um ataque de pânico total e um colapso mental para dizer a verdade? A mãe dele também está do meu lado. Ela o chamou, em termos inequívocos, de idiota".
 
 

'Justiça para Jerry'

 
 
A esposa disse que eles logo se reconciliaram - mas que ela ainda está "muito zangada" com a provação.
 
 
“Ele foi ao médico sobre seus peidos e também foi recomendada uma mudança de dieta”, acrescentou ela. Os usuários do Reddit ficaram chocados com as ações do homem, com alguns exigindo “Justiça para Jerry”.
 
 
"Aquilo foi tão cruel com o cachorro", disse um deles. "Quantas vezes o veterinário tirou sangue para esses testes? E cara, estressar sua esposa grávida sem motivo é apenas colocar seu bebê em risco". A mulher obrigou o marido a pagar todas as contas do veterinário pra ela, e então permitiu que ele voltasse.

Ela publicou a história na board do Reddit chamada "Am I The Asshole", onde a pessoa conta a história e as pessoas julgam se você é o babaca da história ou se a outra pessoa que é. Todos concordaram com ela.