Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher pede pra colega do escritório colocar máscara e leva surra com pedaço da cadeira

Uma mulher que trabalhava em um escritório viu que um dos colegas entrou no recinto sem a máscara cirúrgica usada obrigatoriamente durante o período em que vivemos. Por isso, ela o relembrou da obrigatoriedade do uso de tal máscara, pedindo que ele colocasse uma.




As câmeras de segurança do escritório da AP Tourism Hotel, na Índia, flagrou o momento em que Checuri Usharani corrigiu Bhaskar Rao, e também o momento em que ele ficou completamente descontrolado após ser corrigido.

 


Em um ataque de fúria, o homem arranca o braço de uma cadeira e começa a surrar a pobre mulher. Antes disso, ele tenta perfurá-la com uma caneta enquanto um idoso o agarra. O homem pega a mulher pelo cabelo e bate violentamente nela, derrubando-a no chão. 

 

Ela, tentando se arrastar um tanto desorientada e ainda segurada pelo cabelo, continua apanhando. Os colegas começam a intervir, e Bhaskar empurra-os e continua batendo na moça.

 


A coisa fica ainda mais violenta, e três homens intervém pra retirar o braço da cadeira usado como arma das mãos de Bhaskar. Um deles consegue arrancar a "arma" enquanto outro o segura. Uma outra mulher, muito abalada com a cena, sai correndo da sala chorando. Após os três homens conseguirem acalmar a situação, a mulher, muito ferida, deu queixa na polícia.

 



O homem, que parece o Ednaldo Pereira, foi preso, e o sub-inspetor da polícia de Dargamitta relatou à mídia que ele será acusado de atentar contra a modéstia de uma mulher, usar a força pra causar desonra a alguém e causar ferimentos usando uma arma. 

 

Segundo o pessoal do escritório, os dois nunca se gostaram, e toda hora lançavam indiretas ácidas um ao outro.


Fonte: Dailymail