Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher se disfarça de promotora e tenta remover acusações contra si mesma

 

Uma mulher de New Hampshire, nos EUA, se disfarçou de promotora do estado e falsificou informações sobre uma acusação contra ela mesma relacionada à posse de drogas e "stalking", quando alguém fica perseguindo outra pessoa.




Lisa L. falsificou documentos inocentando-a, e os submeteu nos autos de três processos referentes a acusações criminais contra ela. O plano foi por água abaixo quando um investigador forense foi fazer exames nela, como determinava o processo, mas quando foi fazer os documentos relativos ao caso percebeu que as acusações haviam sido removidas.


O investigador então entrou em contato com o Condado de Hillsborough pra saber se, mesmo com as acusações retiradas, ainda assim precisaria fazer os exames. Então começaram a perceber algo estranho aí, até que perceberam a falsificação. Ela também falsificou um mandato que dava a ela a custódia de seu filho e de outro membro da família.


Agora, além das acusações anteriores, ela enfrenta acusações de falsidade ideológica e seis acusações de falsificação de evidência.


Fonte: NY Post