Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher se recusa a usar máscara, cospe em passageiros e é ARREMESSADA pra fora do ônibus

Ser "convidado a se retirar" é quando você é expulso, mas concorda em sair pacificamente, sem que haja a necessidade de usar a brutalidade pra que você seja removido do local.
 
 
Porém, em certos momentos não há margem para tal convite, e a expulsão se dá imediatamente e efetivamente. Foi o que aconteceu em um ônibus público de Vancouver, no Canadá (e podemos saber disso porque o ônibus é da Translink, empresa que faz o transporte público de lá).


Uma mulher se recusava a usar a máscara cirúrgica cujo uso foi determinado pela maioria dos governos. Também discutia com os passageiros, e irritava a todos. Até então, nada era feito contra a moça, além de alguns argumentos, resmungos e olhares feis.
 

 
Mas ela, querendo colocar mais lenha na fogueira, começou a cuspir no ônibus e depois acerta um dos cuspes em um passageiro, que perde completamente a linha e aproveita o momento em que a porta do ônibus é aberta pra arremessá-la pra fora.
 

 
A mulher se estrebucha inteira na calçada, e alguém de dentro do ônibus sai pra ajudar a mulher. Alguém diz "o que você tem de errado!?". O homem limpa o rosto, e senta novamente.
 
 

 
Ninguém concordou com a atitude da mulher, mas outros também não concordaram com a atitude do homem de estabacar a mulher no concreto.