Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher usa filtro realista e cruelmente faz namorado pensar que ganhou um PS5


Rebecca Redbourn, de 21 anos, estava brincando com alguns filtros quando achou uma aba com diversos filtros ultra-realistas, daqueles 3D que você sobrepõe a certas cenas e, por conta da perspectiva, parecem mesmo fazer parte do cenário.


Atualmente os mais comuns são de animais, como os cachorros, mas outros estão sendo feitos. Por conta do lançamento da nova geração de consoles, filtros com as caixas desses novos consoles estão saindo pra quem quiser dar uma brincada.




A moça notou que o filtro era bem realista, e resolveu aplicar uma pegadinha em Luke Coburn, de 23 anos. Luke atualmente tem um Playstation 3 que comprou em 2014, e com certeza iria surtar se ganhasse um Playstation 5.


Mas ela fez uma trama mais complexa do que simplesmente mandar a foto pra ele. Ela tirou uma foto com o filtro na frente da escadaria da casa dela. Então fingiu estar mandando uma mensagem pra sua irmã, dizendo "olha o que acabou de chegar! Como vou esconder uma caixa tão grande até o Natal?". 

 


Então ela "sem querer" enviou a mensagem pra ele. Uma vez visualizada, ela disse "Ignora!!!! Era pra Kathie" (ou seja, a irmã dela). Luke, tremendo, diz: "você só pode estar brincando". Rebecca continua avançando em sua tramoia cruel: "Eu não sei o que dizer! Me desculpa! Era pra ser uma surpresa! Não acredito que mandei pra você".

 


Pra adicionar verossimilhança à situação, ela agora manda outra foto com o filtro, de outro ângulo, em outro lugar da casa dela. "Eu tinha colocado atrás da porta do quarto da edícula. Eu não vou te dar até o Natal!!!".


Nesse momento Luke lacrimejava. "Eu não posso acreditar!!!", dizia ele. Ela malignamente diz: "como eu teria fotos da caixa em vários lugares da minha casa se fosse uma brincadeira?". Ele então entrega seu coração à mentira e diz: "Eu te amo tanto! Eu não mereço isso! Como eu vou conseguir ficar um mês esperando? E pior: como eu vou te retribuir???".



Rebecca não aguenta mais e revela tudo: "Não posso, sou fraca. Desculpa. É um filtro do Instagram. Então seu namorado responde: "você é uma p***** v********* e eu vou te matar sua ******, eu juro".


A moça compartilhou tudo isso em uma série de prints que chegaram em 4.600 compartilhamentos. Na publicação, ela diz que os dois terão um ótimo Natal mesmo assim, e que vai dar meias de presente a ele. Luke revela posteriormente que assim que acreditou no filtro mandou tudo pros amigos dele, deixando a situação ainda mais vergonhosa.

Luke is always playing pranks on me around the house so I decided to get him back today!!😂😂 I’m weak!!😂😂 **EDIT** For...

Publicado por Rebecca Louise Redbourn em Quinta-feira, 5 de novembro de 2020