Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulheres são obrigadas a inspeção vaginal após feto ser encontrado no banheiro do avião


O governo australiano exige respostas da Qatar Airways após notícias bizarras surgirem de um voo que iria pra Sydney partindo de Doha, no Qatar.



 

Passageiras foram detidas e solicitadas que retirassem suas roupas de baixo. Elas foram então forçadas a fazer um exame invasivo, na pista mesmo, devido a um bebê prematuro encontrado no banheiro feminino do terminal. 

 

Mulheres no aeroporto, incluindo 13 australianas, foram retiradas dos voos, detidas e forçadas a passar por uma inspeção em uma ambulância na pista. As autoridades do Catar forçaram as mulheres a tirar suas roupas íntimas. 

 


Uma das mulheres, em entrevista ao New York Times, disse que não deram muitos detalhes até que chegassem à ambulância. "Eu estava assustada", disse a moça de 31 anos. Ela perguntou o que estava acontecendo e lhe informaram do bebê no banheiro, e fizeram o exame invasivo.

 

O incidente ocorreu no Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, depois que a equipe descobriu um feto, descrito como um bebê prematuro, abandonado no banheiro do terminal. É alegado que as 13 mulheres australianas tiveram suas genitais examinadas de forma invasiva, sem seu consentimento.

 

Fonte: NY Times