Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pai enfia homem em bloco de concreto e o enterra após saber que ele bateu em sua filha

 


Um pai foi acusado de matar o namorado de sua filha e enterrar o corpo do jovem em concreto, confirmou a polícia russa.




Vadim Tamkovich estava desaparecido há um ano e até o pai de sua namorada, o aposentado Vladimir Melnikov, juntou-se à busca.


O homem de 63 anos agora foi detido depois de confessar o assassinato do jovem de 26 anos. Ele alegou que Tamkovich, um ladrão condenado, havia batido em sua filha Zhanna Melnikova, de 35 anos, segundo relatos.

 



Melnikov foi detido um ano depois de supostamente ter matado e enterrado Vadim em uma garagem na rua Lenin, no vilarejo de Pervomayskoye, na região de Leningrado, na Rússia.


Em uma reconstrução de um crime, Melnikov mostrou aos detetives como ergueu uma pistola perto da cabeça de Tamkovich e atirou nele.


 
"Eu fiz assim. Desse jeito", disse ele, demonstrando como atirou no homem. "Eu só vi quando ele caiu."


Ele deixou o cadáver na garagem por um dia e depois enterrou. “Eu vim aqui e comecei a cavar. Eu o rolei até o buraco. E então enterrei ”, disse ele.

 



Quatro dias depois, ele misturou concreto e despejou no buraco. “Eu fiz isso”, disse ele. “Havia um carrinho pequeno, fui despejando aos poucos” Parentes do morto acreditam que muitas pessoas na pequena aldeia sabiam a verdade sobre o assassinato.


A REN TV citou um primo dizendo que Zhanna logo começou a sair com o melhor amigo de Tamkovich, mesmo enquanto as buscas continuavam.


“Ela sabia, é óbvio, todos sabiam”, disse o parente. “Ela começou a dar seus pertences pessoais ali mesmo, dentro de uma semana. Depois que ele desapareceu eles usaram seu cartão de crédito. ”
No entanto, nenhuma acusação foi feita contra a família.


Melnikov está detido há dois meses em prisão preventiva após ser formalmente acusado de assassinato.

 

Fonte: Mirror UK