Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Petição para remover Amber Heard de "Aquaman 2" chega em 1.1 milhão de assinaturas

 

Após toda a controvérsia que rolou na questão judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, muitos creem que a vítima da história seja o Johnny. Porém, pra irritação de muitos, quem foi demitido, ou melhor, "convidado a se retirar" de onde trabalhava foi o ator.




Enquanto isso, Amber Heard foi confirmada no filme Aquaman 2, irritando ainda mais quem está do lado dele. E o pior: A Wizarding World, estúdio responsável pelo "Fantastic Beasts", filme de onde Johnny Depp foi "convidado a se retirar"; e a DC Extended Universe, estúdio responsável pelo Aquaman, são ambos da Warner, que "convidou" Johnny Depp a se retirar.


Ainda assim, Johnny Depp receberá seu pagamento mesmo sem participar do filme. Mas por parecer uma punição, agora o pessoal quer que Amber receba o mesmo tratamento, e uma petição com esse fim foi criada no Change.org.


A petição se tornou uma das mais assinadas do site, alcançando rapidamente 1.100.000 assinaturas. Leia a descrição da petição: 



"Amber Heard foi exposta como uma abusadora doméstica por Johnny Depp. Em um processo de 50 milhões de dólares, Johnny descreveu muitos incidentes de abuso doméstico que sofreu nas mãos de Amber, incluindo um incidente onde ela o socou duas vezes no rosto e outro onde ela cortou gravemente o seu dedo com uma garrafa de vodka, e tal dedo precisou ser costurado em uma cirurgia. Ele carregará essa cicatriz pro resto da vida".


"Além disso, Amber foi presa em 2009 por abuso doméstico de sua antiga parceira, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão".


Na descrição, a criadora da petição, Jeanne Larson, diz como Amber inventou acusações contra Johnny Depp, e que no final, quem foi punido foi ele, e não ela. Você pode encontrar a petição clicando aqui