Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Presidente do Turcomenistão faz drift em cratera flamejante pra provar que não está morto


Depois de semanas "desaparecido" que levaram a rumores de morte, o presidente do Turcomenistão apareceu na televisão estatal do país fazendo drift com um carro de rally na beirada de um ponto turístico conhecido como "portão do inferno".




Gurbanguly Berdymukhamedov age como um rockstar na rede estatal do país, que restringe bastante a mídia. Essa foi sua primeira aparição na televisão desde julho, quando foi mostrado escrevendo um livro, brincando com gatos e assistindo um vídeo onde ele e o seu neto cantam um rap.



1 mês depois de seu desaparecimento, ele apareceu subitamente na televisão digirindo um carro de rally e fazendo "zerinhos" e drifts na beirada do "portão do inferno", uma cratera flamejante famosa no mundo inteiro.

 


A mesma matéria mostrou o presidente jogando boliche e fazendo três strikes. O homem de 62 também já apareceu na televisão atirando de arco-e-flecha em alvos enquanto pilotava uma bicicleta, e também dando um filhote de cachorro pra Vladimir Putin. Ele está no poder desde 2006.


Fonte: ABC Austrália