Tecnologia do Blogger.

Após proibição de "Mukbang", novo trending na China é forçar cães a comerem até a exaustão


 
A China caiu matando em um gênero de vídeos populares por lá chamados de "mukbang", onde alguém come grande quantidade de comida enquanto fala sobre coisas aleatórias. 
 
 
Por algum motivo, asiáticos gostam muito de vídeos assim. Às vezes é simplesmente a pessoa comendo muito, sem falar nada. O governo resolveu que isso é ruim e começou a banir canais com tal gênero de conteúdo. Porém, alguns usuários se aproveitaram de uma brecha nas novas regras impostas nas redes sociais de lá.
 
 
 
Afinal, foi proibido que humanos comessem muito durante os vídeos, mas as regras não falam nada sobre cachorros. Alguns meio por protesto, outros só pelos views, acabam fazendo vídeos que são verdadeiras torturas aos animais.
 



Os vídeos inquietantes mostravam os animais de estimação sendo forçados a comer pimenta em excesso com comida de cachorro, carne crua, temperos e lanches, o que acabou os deixando incapazes de digerir adequadamente. Afinal, o cachorro vai comer as "delícias" até acabar tudo, e ele não sabe quando parar nesses casos.
 


 
Um cachorro de estimação foi forçado a comer uma panela de frango com pimenta durante um vídeo transmitido ao vivo, como parte de uma tendência chocante de compulsão alimentar online 
 
 

 
 
Enquanto o governo bloqueava todo o conteúdo de sites populares de transmissão ao vivo, como Douyin, uma versão chinesa do TikTok, os donos de animais na China aproveitaram e começaram a fazer isso em seus cães. 
 
 
Em um clipe, o dono de um cachorro alimenta seu pastor alemão com uma tigela cheia de frango com pimenta Sichuan, que dá uma sensação de formigamento e entorpecimento. 
 
 

 
Ele é ouvido dizendo: "Tudo bem, vamos dar ao nosso lindo Shuaishuai um gostinho de Chongqing. Este é um prato de frango com pimenta." O pastor alemão parece estar chorando com lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos enquanto ele come o prato picante. 
 
 
"Ele está gostando", acrescenta o homem. Outro vídeo capturou um husky sendo forçado a comer um saco de bombons enquanto seu dono segurava seu focinho. 
 
 

 
Os espectadores criticaram o dono do cachorro por abusar do animal depois de ver o pastor alemão derramando lágrimas no vídeo. Outros donos de cães afirmaram ter desafiado seus cachorros e um deles filmou um Corgi e um Golden Retriever bebendo oito tipos diferentes de leite ao mesmo tempo. Terminou com o Corgi deitado de costas em visível desconforto. 
 
 
Donos de cachorros foram criticados por abusar de seus animais de estimação depois que os vídeos perturbadores se tornaram a última tendência nas redes sociais chinesas. 
 
 

 
Os telespectadores pediram a proibição do uso de animais de estimação ​​para obter views e apelaram aos usuários para relatar esses vídeos. Um amante de animais de estimação preocupado disse: "O cachorro claramente não está gostando, pare com isso agora!" Outro escreveu: "Ele não aguenta mais, é muito picante para um cachorro. Isso é muito cruel de assistir."