Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salsichinha salva amigo tapado chamado Mijo após sair na porrada com onça-parda

Winston e Mijo vivem juntos em Colorado, na cidade de Evergreen. Winston é um salsichinha com Pedigree, enquanto Mijo é uma mistura de alguma coisa com sei lá o quê. Winston é todo legalzão e sempre sabe o que faz. Mijo é tapado e lento.




E quem já viu duplas assim, que seguem o arquétipo do "Babão e Máximo", sabe que coisas azaradas e absurdas acontecem com o lado 'Babão', ou o lado "Mijo" da história.

 


A dupla, que embora tenha diferenças, no entanto se ama, resolveu fugir de casa juntos após bolarem um plano. Em um momento de distração de seu dono, a porta ficou encostada, e eles saíram. Alguns segundos depois aparece uma onça-parda e vai direto no Mijo.

 


O leão mordeu o Mijo na mandíbula e começou a chacoalhar o coitado. Nisso os donos já vieram correndo. Mas Winston, ao invés de sair correndo, começou a latir e partiu pra cima da onça-parda, que assustada com tamanha bravura, saiu no pinote. Mijo perdeu o olho direito e está assim agora:



Ele passou por cirurgia e a mandíbula ficou bem, no entando. Os donos do Mijo, que já tem 15 anos, fizeram um GoFund Me pra cobrir as despesas no veterinário, que ficaram em 10.000 dólares. Eles já atingiram a meta de doações.