Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Transportadoras estão exigindo fotos na entrega e pessoas fazem as poses mais ridículas possíveis


Cada vez é mais comum que transportadoras particulares fechem parcerias com lojas online, seja por preços mais atraentes do que os Correios, seja porque é mais fácil de trabalhar com eles. Isso não só no Brasil, mas em todo o mundo.




No momento, aqui no Brasil, basta que literalmente qualquer pessoa diga um nome qualquer e escreva um RG qualquer num papel junto com uma assinatura aleatória que pode ficar com a encomenda. Não é nada seguro, e aquilo realmente não serve pra comprovação de nada. 




Percebendo que agindo assim, caso haja erro eles podem se ferrar grandão, as transportadoras estão implementando um novo método de confirmação de entrega: uma foto do destinatário com a encomenda.




Um dos lugares onde tal método de segurança foi implementado por diversas transportadores é são as Filipinas. Como não é algo governamental, as pessoas podem fazer a pose que quiserem na foto, afinal, o que eles podem fazer? 

 




Sabendo disso, muitos estão fazendo poses ridículas, aproveitando pra divertir os trabalhadores que ficam entregando caixas o dia inteiro.


O sinal de gangue preocupa um pouco


Uma pessoa publicou uma coletânea dessas poses no Facebook, e chegou a 43 mil compartilhamentos:



Proof of Received Parcel.🤣🤣🤣ᶜᵗᵗᵒ

Publicado por ‎قممق يقمد‎ em Segunda-feira, 9 de novembro de 2020