Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Viúvo coloca estátua ultra-realista da falecida esposa no sofá da sala pra "ter ela de volta"


Um indiano derreteu o coração de milhões em seu país de origem após revelar uma escultura em tamanho natural e quase real de sua falecida esposa durante uma festa de inauguração.


 
 
Srinivas Gupta, um empresário de Karnataka, na Índia, que perdeu sua esposa em um trágico acidente de carro três anos atrás, queria que sua parceira de vida estivesse fisicamente presente em um evento recente de inauguração de uma casa em que ele tinha uma estátua de silicone em tamanho real feita por um artista local.
 
 
Madhavi, a falecida esposa de Gupta, sempre quis ter seu próprio bangalô, então, após sua morte, o empresário decidiu honrar sua memória construindo um em sua homenagem. Um ano atrás, ele encomendou a um escultor local uma estátua ultra-realista de Madhavi, para que ela pudesse estar com ele e suas duas filhas quando a nova casa estivesse pronta.
 
 

 
“É uma sensação ótima ter minha esposa novamente em minha casa, pois esta era a casa de seus sonhos”, disse Srinivas Gupta ao India.com. “Um artista, Shreedhar Murthy, de Bengaluru levou um ano para preparar a estátua de minha esposa".
 
 
O silicone foi usado na estátua para durabilidade. Nosso artista me sugeriu ter uma estátua de silícone em vez da estátua de cera porque vivemos em Koppal, que é um lugar quente, e um ar condicionado não pode estar ligado o tempo todo para manter a cera. Então, de acordo com a sugestão, preparamos a estátua de silícone."
 
 
Fotos e vídeos de Gupta e suas duas filhas posando ao lado da estátua de silicone de Mdhavi se tornaram virais na Índia esta semana, com a maioria dos usuários de mídia social elogiando o gesto do empresário como um símbolo de seu amor eterno por sua falecida esposa.
 
 
“Tanto amor. Me senti emocionado. Pode ser uma estátua para o mundo, mas para ele, ela está ali presente com ele. Criação brilhante. Por falar em talento, ninguém consegue vencer os índios ”, comentou um usuário do Twitter.
 
 
 
 
 
“Tiro o chapéu a Srinivas Gupta por dar verdadeiro valor ao seu relacionamento de longo prazo. Ele está mostrando como devemos valorizar nosso relacionamento, que hoje falta em todas as famílias ”, escreveu outra pessoa.
 
Fonte: India.com