Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Viúvo é obrigado a dar salsichas pra vários guaxinins todo ano por último desejo da esposa

 

James Blackwood vive em Nova Scotia, no Canadá, e a 25 anos se dedica a alimentar os guaxinins da região. Isso porque sua mulher tinha um projeto de proteção aos guaxinins, e em seu leito de morte implorou ao marido, o James, que ele cuidasse deles.




Em certa época do inverno eles precisam se recolher em esconderijos quentinhos por alguns dias, e por isso eles estocam comida (tanto literalmente como no próprio estômago) nesse período, pra que consigam sobreviver durante o frio rigoroso. Anualmente, então, James enche eles de salsicha pra ajudá-los.

 


Dessa vez, ele resolveu filmar como é a coisa. Os guaxinins conhecem James, já que ele faz isso há 25 anos, e se amontoam no famoso dia das salsichas, que deve ser feriado no calendário dos guaxinins. Além de dois potões de salsicha, eles ganham também cookies (que não fazem mal pra eles). James também fornece ração de cachorro pra que eles levem embora.

 


O vídeo, mostrando a verdadeira peregrinação dos guaxinins que se amontoam em cima de James pra receberem o auxílio-salsicha acabou viralizando, chegando em quase 10.000.000 de visualizações.