Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após pressão popular, Angelina Jolie Zumbi sai da prisão no Irã e revela seu rosto verdadeiro


O Ovelhas vem acompanhando a história de Fatemeh Khishvand, conhecida como Sahar Tabar, a "Angelina Jolie Zumbi". A iraniana ganhou atenção com uma conta paródia, onde com truques de maquiagem e photoshop fingia ser uma influencer macabra e tragicômica.




Acontece que muita gente acreditou na história falsa apresentada como biografia desse personagem dela, ou seja, que era uma mulher que, querendo parecer a Angelina Jolie, acabou ficando com o aspecto de um zumbi depois de dezenas de cirurgias.

 


As montagens totalmente esdrúxulas deixavam claro que se tratava de um personagem, mas até grandes órgãos da mídia venderam a história falsa como real, o que levou à prisão da moça por corrupção da juventude e blasfêmia.

 


No julgamento, as acusações de blasfêmia foram removidas, afinal, não haviam provas, mas ela foi sentenciada a 10 anos de prisão pela corrupção da juventude e por desrespeitar a República Iraniana.


A sentença de 10 anos, muito dura, chamou a atenção no mundo inteiro, e o país passou a pressionar o governo por conta disso.

 

O verdadeiro rosto dela

Afinal, era só uma brincadeira no Instagram. Após pressão por parte de grupos populares e da mídia, o governo iraniano decidiu liberar a moça mediante fiança.


Em entrevista à TV estatal iraniana, ela mostra que realmente deu uma mexida no nariz e na boca, mas nada perto das "50 cirurgias" de seu personagem macabro no Instagram.


Fonte: The Mirror