Tecnologia do Blogger.

Carteiro se depara com cachorro armado com machado e 'desiste da entrega'

 


A imagem do informe dos Correios relatando o cachorro armado com machado (à direita) é ilustrativa


Tim Smith é um carteiro que vive na zona rural de Williamsburg, Kentucky, EUA. O homem já se deparou com muitas coisas estranhas durante a sua carreira como entregador, mas segundo ele, essa leva o prêmio de mais bizarra.


"Eu vi isso na minha rota de entrega hoje. Existem muitos motivos pelos quais os carteiros acabam não entregando suas encomendas, e esse é um deles. Eu consigo lidar com um cachorro, mas não se ele estiver com um machado", disse ele em seu perfil pessoal do Facebook, onde publicou as fotos que tirou do momento em anexo.

 


Quando Tim passava por ali, os dois aparecem no alto de um barranco, um deles queria ir na mão, mas o outro segurava o machado. Embora a cena teria sido ameaçadora pra quem não conhecesse os cachorros, Tim diz que conhece os dois, que são bem amigáveis, e que toda hora o cachorro preto está carregando algo na boca. 




Ou talvez o cachorro tenha mandado ele dizer isso...afinal, a publicação chegou em 331 mil compartilhamentos no Facebook, chamando muita atenção, e o cachorro não quer papa charlie pulando o muro dele.


Saw this on my mail route today. There’s a lot of reasons why your mailman might not deliver your packages, and this is one of them. I can handle a dog, but not a dog with an axe. 😂

Publicado por Tim Smith em Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020


Fonte: Wis News (afiliada NBC)