Tecnologia do Blogger.

Estátua do Senhor Jesus Cristo é colocada em banco e polícia chega em minutos pra "retirar mendigo"


Se alguém se aproxima desse banco com um homem deitado nele e enrolado em um manto, lerá na plaquinha que se trata do Senhor Jesus Cristo, pois como se lê na Bíblia, Ele assume a fome dos famintos para si, fazendo uma alusão ao trecho no Evangelho de Mateus, 25,35: "Porque tive fome, e destes-me de comer...".




Então o justo que ouviu tal coisa pergunta quando foi que ele fez isso ao Senhor Jesus Cristo, pois não se lembra de tê-lo alimentado, e o versículo 25,40 revela: "Em verdade vos digo que quando fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes".

 


A estátua é uma grande alusão a este trecho, com o intuito de incentivar as pessoas à esmola. Porém, após 20 minutos da chegada da estátua, a polícia estava lá pois recebeu uma denúncia quanto a um morador de rua dormindo em um banco.

 


A polícia de Bay Village emitiu um comunicado dizendo que se de fato fosse um morador de rua, seus policiais são capacitados com um treino de intervenção em crises, onde eles se tornam capazes de seguramente aplicar primeiros socorros a possíveis ferimentos no dito morador, e o levariam pro abrigo da cidade.

 

Esperemos que a pessoa tenha chamado a polícia com esse intuito, e não pra simplesmente expulsá-lo.


Fonte: Cleveland News (afiliada ABC)