Tecnologia do Blogger.

Ex-modelo 'paranóica' prova no tribunal que helicóptero da polícia filmava ela pelada

 

Sabe quando aquele helicóptero passa perto da sua casa e bate uma paranóia de que por algum motivo eles estão te procurando ou espiando? Alguns são assim. E no caso dessa ex-modelo, realmente foi assim.




Tracy Dixon, de 54 anos, foi espiada por um policial que usou um helicóptero da polícia pra filmá-la nua. 

 


O policial, Adrian P., quando viu que tinha em mãos um helicóptero com uma mega-câmera capaz de ler com nitidez uma placa de carro a 2km de distância, resolveu usar tal tecnologia pra ver mulher pelada.


A moça, notando que um helicóptero da polícia de South Yorkshire, na Inglaterra, sempre ficava virado pra sua casa, ela começou a denunciar a polícia por invasão de privacidade, e embora possa ter sido chamada de paranóica por alguém, as coisas ficaram estranhas quando a moça solicitou a(s) filmagem(ns) onde ela aparecia, mas a polícia começou a inventar desculpa.

 


Isso depois do helicóptero ter aparecido sobrevoando seu jardim durante um banho de sol que Tracy tomava sem suas roupas, afinal, não havia ninguém em casa. 

 

Após uma disputa judicial, a ex-modelo paranóica obrigou a polícia a apresentar no tribunal as filmagens onde ela aparecia, obtidas pela data e hora da filmagem do helicóptero, onde ela aparece nua.

 


Adrian admitiu o crime e foi condenado por 4 acusações de desvio de conduta em ofício público, por usar um helicóptero da polícia (cujo combustível não é nada barato) pra "espionagem sexual".


Ela pediu então uma indenização de 200.000 libras (1.383.000 reais) da polícia pelos danos morais, e aparentemente ela chegou em um acordo com a agência policial, mas que ficou confidencial, então não se sabe se o valor alcançou o que ela estava pedindo.

 


O agora ex-policial e a ex-modelo estudaram juntos, então parece que era algo de longa data. A modelo ficou preocupada de que ele faça isso ou algo parecido há muito mais tempo. A polícia também descobriu que Adrian usou o helicóptero pra filmar outras pessoas em momentos particulares.


Fonte: NY Post