Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe faz o filho chorar após pegadinha onde o elfo foi comido brutalmente pelo Grinch


 
Tanya Lee compartilhou seus esconderijos do elfo de Natal com outros pais no Facebook, mas foi criticada por levar as coisas longe demais por algumas pessoas que a chamaram de "cruel”. 


 
 
A mãe de 30 anos admitiu que parecia ser "uma mãe ruim" depois de convencer seu filho de cinco anos, Oscar, de que seu brinquedo Grinch havia comido brutalmente o elfo em sua cozinha. O jovem chorou por meia hora e agora não confia no Grinch, mantendo-o longe do elfo em sua casa em King's Lynn, Norfolk.
 
 
Uma foto hilária mostra restos de ossos de um frango assado em formação de esqueleto coberto de 'sangue' ao lado do brinquedo Grinch, que segura talheres como se tivesse devorado o elfo.
 
 


Tanya, que é uma cuidadora de idosos, disse: "Tínhamos comido frango assado no domingo e os ossos deixaram um esqueleto em forma de elfo perfeito, então pensei em fazer essa piada com Oscar. Eu fui em frente e deixei o esqueleto de fora como se o Grinch tivesse comido o elfo".
 
 
"Mas meu filho chorou e chorou. Ele chorou por meia hora. Suas primeiras palavras depois foram 'o Grinch não deveria tê-lo comido. O Grinch não pode comê-lo'. Eu tive que abrir o armário e mostrar a ele que o elfo estava realmente se escondendo e que era apenas uma piadinha boba.
 
 
"Ele estava traumatizado, mas eu achei hilário. Ele ficou aliviado quando descobriu, mas ainda não vai olhar para o brinquedo Grinch. Toda vez que coloco o elfo perto do Grinch agora, ele o afasta.
 

 

"Ele sabe que não tem permissão para tocar o elfo, mas move o Grinch porque pensa que o Grinch vai comer o elfo novamente." Embora a mãe de um filho Tanya "tenha rido muito" da brincadeira, ela enfrentou uma reação negativa online depois de compartilhar a foto. 

 


Os usuários do Facebook, muitos deles estranhos, condenaram a maternidade de Tanya. Um postou: "Isso é um pouco cruel. Você não deveria fazer isso." Outro disse: "Não estou surpreso que ele tenha ficado traumatizado. Não é uma boa piada para uma criança."

 


Mas a mãe solteira Tanya, que usa o Elf on the Shelf todos os anos desde 2017, disse: "Foi engraçado. Eu ri muito disso. Não achei que ele reagisse assim, mas ainda é engraçado. Eu sei que provavelmente soa como uma mãe ruim, mas era muito engraçado.
 
 
"Ele é meu filho no final do dia e se eu acho que ele pode lidar com isso, então eu farei isso. Ele pode lidar com isso. Eu dei à luz meu filho, então eu conheço meu filho. Ele estava bem com isso Ele chorou um pouco, mas ficou bem depois disso.
 
 
“As pessoas são boas em serem guerreiros do teclado. Não me importo com alguns comentários negativos, entretanto"
 

 
"Eu meio que esperava esses comentários negativos online. Na verdade, houve alguns comentários positivos. Algumas pessoas simplesmente amaram a foto". O "Elf on the Shelf" se tornou uma tradição em muitas famílias do Reino Unido todo Natal nos últimos 10 anos ou mais, e foi criado para encorajar o bom comportamento na véspera do dia de Natal.
 
 
Os pais dizem aos filhos que o elfo ficará de olho neles e informará ao Papai Noel todas as noites quem foi bom ou mau, voltando pela manhã para um novo lugar na casa.
 
 
Tanya acrescentou "Fazemos o Elf on the Shelf todos os anos e todos os anos tentamos torná-lo mais bem-sucedido. Meu filhinho de cinco anos, Oscar, ama o Natal e quer que o elfo volte todos os anos".
 
 
"Eu estava ficando um pouco entediada este ano com apenas movê-lo de quartos diferentes, então eu o coloquei ao lado do Grinch este ano. O elfo e o Grinch sempre têm problemas um com o outro, obviamente, já que o Grinch odeia o Natal, então eu e o Oscar gostamos de brincar com isso. "Foi só um pouco divertido."

Fonte: Mirror