Tecnologia do Blogger.

Filhotinho cego e abandonado vagando em parque acaba trombando em nova dona que o ama muito


Um filhote de 3 meses, agora chamado Oliver, foi encontrado vagando sem rumo no parque Hyde, em Londres. Se trata de um filhote da raça Rottweiler, muito bem cuidado. Alguém que passeava no parque se deparou com o filhote que vagava sem rumo pelo grande lugar.




Sendo uma pessoa boa, pegou o filhote e levou a um centro chamado Battersea, que cuida da adoção de cachorros. Quem sabe o dono procurando-o, achasse-o lá. Mas a equipe do lugar notou que o filhote era cego.


Steve Craddock, gerente do lugar, disse: "Nunca vamos saber o verdadeiro motivo do motivo do jovem Oliver ter sido abandonado, mas talvez tenha sido por ele ser cego, já que seria mais difícil pra pessoa vendê-lo".


Oliver já começou sua vida sendo cego e abandonado à morte em um lugar ermo, mas acabou trombando em alguém e tal sequência de fatos acabou levando-o à sua nova dona, Suzanne, que já o ama muito.


Agora ele vai passar o Natal cercado de uma família, incluindo outro cachorro, que já gostam bastante da nova companhia. Chamado de Oliver Twist (tirado de um personagem de um livro que é órfão), ele já aprendeu a andar pela casa, mesmo cego, e a levar seu potinho de ração pra Suzanne quando ele está com fome.

 

Suzanne disse: "Ainda que ele seja cego, ele é um garoto muito confiante! Ele agora está totalmente acomodado, e com a ajuda de sua irmã mais velha, Izzy, não levou muito tempo pra ele alegremente decorar os caminhos de sua nova casa".


"Ele já está bem apegado à Izzy e os dois passam quase todo o tempo juntos", completa ela.


Fonte: Metro UK