Tecnologia do Blogger.

Fotógrafo vive dia de ouro após raríssimo filhote ALBINO de rena vir até ele e posar pra fotos

 

Imagine um pescador que com seu barquinho vai pra um rio e então 1 tonelada de peixes pulam sozinhos dentro de seu barco. O equivalente disso no mundo da fotografia aconteceu com o fotógrafo norueguês Mads Nordsveen, de 25 anos.




O moço de Oslo foi em uma aventura ao norte da Noruega, numa região montanhosa e bem gelada, procurar o que fotografar. E pelo jeito alguém queria muito ser fotografado, e estava procurando quem o fotografasse. 

 


Os interesses se encontraram em um momento que está se espalhando por diversas revistas especializadas em natureza.

 


Segundo Mads, o filho de rena "apareceu do nada" e veio calmamente até ele. Quando chegou bem próximo do fotógrafo, ele ficou parado, como que esperando as fotografias. 

 


"Ele chegou bem perto de mim e me olhou nos olhos. Ele estava bem calmo quando viu que eu não tinha más intenções. Ele se comportou como se estivesse posando para as fotos. Ele era bem curioso e engraçado, como um pequeno explorador", disse o fotógrafo em entrevista à BBC.

 


"Eu estava andando pelas montanhas procurando paisagens pra fotografar quando ele apareceu do nada", explicou. O homem conseguiu tirar 4 fotos da rena albina, e depois ela calmamente foi embora.


Fonte: BBC