Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que atravessou oceano de jet ski por 4 horas pra ver namorada não sabia nadar

 



O Ovelhas contou esses dias sobre um homem que atravessou o oceano de jet ski durante 4 horas e meia pra entrar na Ilha de Man ilegalmente e ver sua namorada, que estaria sozinha em casa. O homem acabou preso depois da viagem toda e condenado a 1 mês de prisão.




Após a publicação da matéria, informações que deixam o caso ainda mais interessantes surgiram. Membros da família do homem de 28 anos, em entrevista ao Daily Mail, disseram que ele não sabe nadar.

 


O homem, que vai passar o Natal longe de seus dois filhos por causa de sua empreitada, comprou o jetski por 5.000 libras pra viajar da Escócia até a Ilha de Man, pensando que a jornada duraria apenas 40 minutos.

 


Porém, só se deu conta que seriam mais de 40 minutos quando já era tarde demais pra voltar. Após 4 horas e meia de viagem, chegou na ilha só com 10 minutos de combustível sobrando. Ele então andou muitos quilômetros até a casa da namorada, e foi preso enquanto bebia na rua de noite. A polícia foi na casa da moça, que tentou dizer que ele morava lá, mas foi confirmado que ele morava na Escócia, fazendo com que fosse preso.


Créditos: BBC

e Daily Mail