Tecnologia do Blogger.

Homem dá soco na garganta de um urso de 158kg e salva seu cachorro sendo comido


 
Kaleb Benham, de Grass Valley, Condado de Nevada, estava em casa na véspera do Dia de Ação de Graças quando de repente ouviu rosnados do lado de fora, onde seu cachorro Buddy estava brincando. Lá fora, Kaleb descobriu o pitbull preso nas mandíbulas de um urso negro gigante, que estava "arrastando-o pela cabeça" por cerca de 25 metros.


 
 
Mas o proprietário, que adotou o filhote de um abrigo vários anos atrás, não hesitou em resgatar seu amigo de quatro patas. Ele disse à CBS: "honestamente, a única coisa que consegui pensar foi em salvar meu bebê".
 
 
 
 
Primeiro, ele correu até o urso antes de agarrá-lo pela garganta e socá-lo no rosto e nos olhos, até que ele derrubou Buddy de suas enormes mandíbulas. Depois disso, foi uma corrida contra o tempo para encontrar um veterinário para salvar o cachorro. O urso fugiu
 
 
Seus ferimentos horríveis incluíam cortes profundos perto de seus olhos e marcas de dentes ao redor de sua cabeça. Após procurar vários veterinários na véspera do feriado, Kaleb finalmente encontrou o Hospital Veterinário Mother Lode, onde Buddy passou por mais de três horas de cirurgia de emergência.
 
 

 
Isso incluiu costurar sua cabeça, grampear suas orelhas e usar tubos para drenar o líquido. Kaleb disse: Eu apenas fiquei lá e observei pela janela por três horas e meia. Mas Buddy voltou e agora está se recuperando rapidamente. Enquanto isso, o agressor do cachorro voltou várias vezes à cena do crime.
Kaleb disse: "ele fez um ataque e teve sua comida tirada dele e ele quer de volta, eu sinto".
 
 

Ele acrescentou que não sabe como manter o urso longe, mas sabe que fez a coisa certa para salvar seu cachorro. "Se fosse seu filho, o que você faria? Esse é meu filho, eu morreria pelo meu cachorro". 

 


Uma vaquinha online foi lançada pela irmã de Benham, Katelyn, para arrecadar dinheiro para pagar as enormes contas do veterinário e até agora arrecadou $ 2.278.

 


Solicitando doações, ela acrescentou: Buddy tem sorte de estar vivo, mas tem muitos pontos e grampos. Buddy significa o mundo para Kaleb e é seu melhor amigo.