Tecnologia do Blogger.

Homem é obrigado a vender PS5 após esposa descobrir que não era 'purificador de ar'

 À esquerda, Jin Wu, o homem que testemunhou a história. À direita, a prova de que o PS5 parece muito um purificador de ar.

 

Se em alguns lugares é difícil conseguir um Playstation 5 por causa do preço exorbitante, em outros lugares está sendo difícil conseguir por falta de estoque. Um problema comum são revendedores comprarem todo o estoque e você só consegue um se pagar mais caro pra eles.

 

No caso de Taiwan, as duas coisas aconteceram, chegando a valores absurdos. No site de vendas taiwanês UBuy, um dos PS5 mais baratos custam 39.000 dólares taiwaneses, o equivalente a 7.000 reais.


Por isso, se você é casado e compartilha as contas, planejando a vida junto com o(a) cônjuge, é complicado investir em um console assim, ainda mais quando os dois estão apertados de grana e não parece muito seguro chegar ao limite do cartão de crédito. Mesmo assim, nada justifica mentir.

 


Um taiwanês acabou testemunhando o triste final que esse homem teve. Jin Wu, que nos conta a história, disse que se organizou financeiramente pra comprar um PS5 de um revendedor, e em sua procura acabou se deparando com um console realmente muito barato. Assustadoramente muito barato.

 

Poderia ser um golpe, então ele combinou de entregar o dinheiro pessoalmente ao mesmo tempo em que receberia o console, como uma troca de reféns, e assim, se fossem só tijolos na caixa, bastaria não passar a grana.

 

Quem contou a história foi Jin Wu, o homem que comprou o PS5 do triste homem mentiroso

Pra combinar detalhes como endereço e horário, ele ligou pro telefone informado na página do anúncio. Uma mulher atendeu. Jin disse que poderia ser só impressão, mas ela não parecia ser do tipo gamer. Ela aparentava também estar querendo se livrar logo do console.


Após combinarem para aquele dia mesmo a venda, logo um homem chegou na sua casa de carro. Jin puxou assunto e acabou perguntando sobre o motivo da estranha venda. Seria por que ele comprou dois pra faturar uma grana? O rosto do vendedor então ficou triste. Após um estranho silêncio ele disse: "minha mulher quis vendê-lo". Jin relata: "eu fiquei em silencio quando vi o olhar em seus olhos. Eu podia sentir a sua dor".


Tentando explicar com o mínimo de palavras possíveis o que aconteceu, o triste homem revela: "acabou que minha mulher sabe dizer a diferença entre um PS5 e um purificador de ar".


Se de um lado tal homem tenha sido criticado pela mentira, ainda mais uma mentira pra própria esposa, de outro lado alguns disseram que esse homem tem que aprender a se impor e comprar o PS5 e pronto, ao invés de ficar de mentirinha.


Jin anexou à narração da triste história uma foto de seu mais novo PS5, que foi baratinho. A publicação que ele fez no Facebook chegou em 7 mil curtidas e 4 mil compartilhamentos:



昨天去面交買PS5 提早到了面交地點後 撥打電話給對方 電話那頭聲音是個女生 聽起來也不像會打電動的類型 價錢也是當天找到最便宜的 但還是一副急著想要賣掉的語氣。 對方到了之後,結果是個一看就知道典型愛打電動的中年男子,當然免不了在驗貨...

Publicado por Jin Wu em Sábado, 21 de novembro de 2020