Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem pilota jet ski por 4 horas e meia pra driblar quarentena pelo oceano e ver namorada

A Escócia adotou medidas de quarentena bem rígidas, mas Dale McLaughlan, que vive em North Ashyre, não quis saber do que está acontecendo no mundo, e por amor, enfrentando qualquer coisa pra ver a sua amada, afinal, soube que o pai da moça passaria um dia fora após ter ficado 15 dias em isolamento completo.




Parecendo aquele meme do "estou sozinha em casa", o homem, que nunca tinha andado de jet ski na vida, decidiu ir pra Ilha de Man, uma ilha autônoma ali no Reino Unido. Sob as atuais restrições, você precisa de uma autorização pra entrar lá.


Dale sabia que não conseguiria a autorização só pra ver sua amada, e então decidiu entrar ilegalmente na ilha usando um jet ski, mesmo sem saber pilotar. Ele navegou por 4 horas e meia em alta velocidade até chegar na ilha.


O homem de 28 anos estacionou em uma região deserta da ilha por volta da 1 da tarde da última sexta-feira, e andou por cerca de 24km no modo stealth até chegar na casa da namorada. Policiais que monitoravam as ruas notaram que um homem saiu do mar, e logo eles estavam na casa da moça, onde ele alegou morar lá também.


Comprovada a mentira, ele foi preso, confessando a viagem maluca no tribunal e recebendo a sentença de 4 semanas na prisão. Sua mãe concedeu entrevista dizendo: "Eu nem sabia sobre o jetski. Não sei porque ele fez isso. Ele poderia ter morrido".


Fonte: The Guardian