Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após "tacar muito forte" biscoitos na cara da (agora) ex-namorada

 A foto à direita é ilustrativa e feita com recursos de computação gráfica. Nem é um biscoito na foto, são 3 bolachas.

Jeffrey T., de 45 anos, andava por South Nashville, no Tennessee, um tanto triste, afinal, seu relacionamento tinha acabado de acabar. Talvez houvesse ainda alguma chance de reconciliação, e talvez ele só precisaria de um bom plano pra reatar com seu amor.




Com esses pensamentos, ele subitamente se depara com ela outro homem dentro de um carro. Ele ponderou a situação, pensando sobre o que deveria dizer ou fazer, e não conseguindo lidar muito bem com suas emoções, jogou com toda a sua força na cara dela um biscoito que comia.

 


Ele então começou a socar o capô do carro dizendo que ia matar os dois. A polícia rapidamente chegou ao local, e o homem, ao ser algemado e colocado na viatura, começou a bater sua cabeça contra o acrílico que separa os presos dos policiais.

 

Daí, Jeffrey foi levado ao hospital, e depois foi preso, fichado por intoxicação pública (não se sabe do quê, talvez de biscoito), vandalismo e agressão. Sua fiança ficou em 3.100 dólares. E claro, zero chances de reatar depois da biscoitada.

 

Fonte: Fox News