Tecnologia do Blogger.

Homem que ganhou na loteria recebe prêmio com máscara do "Pânico" pra família não saber


Ganhar na loteria de um milhão de dólares é um sonho que muitos de nós temos. A maioria de nós já imaginou o que faríamos se conseguíssemos um milhão de dólares e como poderíamos gastá-lo. Recentemente, um jamaicano ganhou um prêmio em dinheiro no equivalente de 6.2 milhões de reais e apareceu para receber o prêmio usando uma máscara. "Por que" você pergunta? Bem, isso é porque ele queria esconder sua identidade de seus parentes para que não o perseguissem por dinheiro.




O vencedor da loteria identificado como A. Campbell decidiu coletar o prêmio usando uma máscara Ghostface de ‘Pânico' e se você me perguntar, pessoalmente, a ideia é brilhante. Campbell pacientemente esperou 54 dias para coletar seus $158,4 milhões em dólares jamaicanos (6.297.000 reais) da Super Lotto do país depois de ter acertado os números. De acordo com um relatório da Jamaican Star, Campbell adoeceu ao descobrir que ganhou o Super Lotto.
 

Ele disse: "Eu descobri [que ganhei] na mesma noite. Normalmente, eu anotava os números do sorteio [televisionado], comia e depois ia checar meus números. Olhei meu bilhete [naquela noite] e corri no meu banheiro e disse: 'Eu ganhei! Eu ganhei! Eu quero comprar uma casa bonita. Ainda não a encontrei, mas estarei procurando por uma em breve. Gosto de lidar com dinheiro. Não imploro, eu não peço emprestado. Então, estou procurando coisas que podem virar dinheiro. Tenho um pequeno negócio, então pretendo aumentá-lo, comprar um apartamento. Amo ter dinheiro".

Ele teria recebido o cheque em 5 de fevereiro do ano passado e começou a pensar em como lidar com o dinheiro com responsabilidade. As fotos do evento se tornaram virais, mostrando Campbell usando uma máscara e apertando as mãos de executivos de loteria enquanto usava a máscara icônica Ghostface da franquia de filmes Pânico.
 
 
Mas ele não é o primeiro a esconder sua identidade ao receber um prêmio. Os níveis de criminalidade são bastante elevados na cidade e os residentes temem que sejam frequentemente perseguidos por família e amigos. O pessoal responsável pela loteria da Jamaica publicou tudo no Twitter: