Tecnologia do Blogger.

Homem sai na porrada com tubarão branco, salva a sua esposa e vai falar disso em toda discussão

 

Mark Rapley e sua esposa Chantelle Doyle estavam juntos na praia Shelly, em Port Macquarie, e sendo um casal de aventureiros, foram lá andar de stand up, aquela prancha gigantesca com um remo. Os dois estavam além da quebra de ondas da praia australiana, quando um tubarão pegou a perna de Chantelle e a jogou pro mar.

 



Segundo Mark, o tubarão tinha entre 1,80 e 3 metros (não dá pra definir exatamente quando o bicho está mastigando a sua mulher). Ele remou rapidamente até a prancha dela, e tentou segurar a mão de Chantelle, que tentava subir de volta enquanto o tubarão puxava a sua perna.

 


Como o tubarão não largava, o único jeito foi pular no mar e chamar o animal pro x1.  "Quando você vê a mãe do seu filho, e o seu suporte em tudo, ou seja, aquela que participa de tudo o que você é...então você simplesmente reage. Seu corpo reage dizendo "tira aquilo dela, tira!", então você começa a socar, e começa a pensar com uma lucidez incrível sobre onde socar, então você fica tipo "agora vou acertar o olho" ou qualquer coisa assim. Você começa a pensar diferente".

 


Depois dessas porradas no olho, o tubarão resolveu que comer tartarugas é mais fácil, e caiu fora. A moça, com a perna ferida, foi colocada pra cima da prancha e o homem (que provavelmente usou Old Spice) remou com ela ferida até a praia, onde conseguiu chamar o serviço de emergência. Rapidamente a ambulância estava lá.


Mas acabou que um helicóptero veio até a praia por conta da gravidade do ferimento. Ela foi levada ao hospital, passou por cirurgia e está bem, sem sequelas. A praia foi fechada pelo resto do dia. 


E embora ela esteja feliz e satisfeita com a macheza de seu marido que foi ao extremo de sair na mão com um tubarão branco por ela, de outro lado ela sabe que em absolutamente todas as discussões daqui pra frente esse tópico será trazido à tona.


Fonte: ABC News