Tecnologia do Blogger.

Homem TATUA esposa roncando como 'presente de Natal' e ela promete vingança

 

James e Kelly McGraw são casados há 24 anos, e já têm 5 filhos. Por algum motivo, eles gostam de aplicar pegadinhas um no outro, mas o problema é que ultimamente as coisas têm tomado proporções maiores com pegadinhas mais pesadas e...permanentes.




A última pegadinha que Kelly aplicou em James foi um corte de cabelo ridículo. Ela estava cortando o cabelo dele, quando cruelmente destruiu tudo, fazendo-o passar vergonha por meses. James, querendo se vingar, lembrou de uma foto que ele tirou dela, quando Kelly roncava alto em um ônibus.

 


Ele então levou a foto em um tatuador e pediu que tal momento fosse concretizado em sua coxa. Segundo ele, um 'presente de Natal' pra Kelly. 

 


Quando ele mostrou o 'presente' pra ela, a mulher ficou horrorizada e com raiva. "Existe um limite, e ele passou muito dela. Nós somos só uma família normal mas essa brincadeira saiu do controle. Nós realmente pregamos peças um no outro mas isso é outro nível", disse Kelly em entrevista.

 


 

"Eu fiquei horrorizada. Não podia acreditar. Eu odiei muito essa foto. Eu não podia olhar sem rir a tatuagem, ele até adicionou mais queixos". Kelly promete vingança: "ele precisa agora ficar atento. Eu vou pensar em algo pra dar o troco, mas vai ter que ser realmente muito ruim pra desbancar isso".

 


Pelo jeito os cinco filhos do casal, que vive em Portsmouth, na Inglaterra, estão prestes a testemunhar um espetáculo.


Fonte: The Sun