Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem vai verificar namorada demorando muito no banho e descobre 'paraíso particular' secreto

Muitos que vivem juntos com outras pessoas às vezes não entendem que querer ter um espaço pra ficar sozinho(a) nada tem a ver com brigas, mas é que ficar sozinho por um tempo é bom, assim como ficar acompanhado por um tempo.




De outro lado, o bom de ter alguém vivendo com você é que vai ter alguém pra ligar pra ambulância caso você escorregue no banheiro e enfie a nuca no azulejo. E quando alguém está demorando um tempo absurdo no banho, começamos a desconfiar dessa possibilidade. Ainda mais quando nenhum barulho pode ser ouvido.


Um homem que vive com a namorada relatou no Twitter que estava preocupado com ela, afinal, ela estava há sei lá quanto tempo dentro do banheiro, sem emitir sons. Ele então decidiu ir ver se ela estava bem. Quando ele abriu, acabou descobrindo o seu 'paraíso particular'.

 


Analisemos tal paraíso para entendermos o que ela preparou dentro do banheiro. No Japão é comum existirem coberturas bem duras de banheira, que mantém a água quente. Você pode deitar em cima delas, se quiser, e ficar como que numa sauna. 

 


A moça em questão fez isso, chamou seus dois gatos (que aproveitaram o lugar aquecido pra dormir), pegou um goró, seu Nintendo Switch e esqueceu do tempo ali. A coisa certa a se fazer nesse caso é sair de ré do banheiro, de fininho, e deixar ela aproveitando seu tempo pessoal. O 'paraíso particular' da moça chamou a atenção no Twitter, recebendo mais de 200 mil curtidas.