Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Lenda de 12 anos promove rave secreta no banheiro dos meninos, é suspenso e tem equipamentos confiscados


Cael Bell tem 12 anos e já sabe o que quer ser: um DJ. Ele é tão aplicado em aprender a mexer em softwares para DJ's que sua família, impressionada com a habilidade do menino, deu até uma mesinha de som pra ele, e um equipamento de luzes, querendo incentivar o talento do menino.




Sua mãe, Louise Bell, relata que um belo dia, antes do menino ir pra escola, ele estava tentando esconder um sorriso que insistia em transparecer em seu rosto. Conhecendo seu filho, ela sabia que ele faria alguma coisa, só não sabia o quê.

 


Então ela recebeu uma ligação da Escola Católica Santo Antônio, onde o menino estuda em Urmston, na Inglaterra. Mas vamos contar a história do início.


Uns dias antes o menino anunciou uma rave no Snapchat, rede social ainda popular entre adolescentes no Reino Unido. O evento, só para meninos, foi anunciado entre os estudantes da escola, que secretamente organizaram tudo.

 


Cael levou secretamente os equipamentos, bem como um notebook, pra escola, e levou tais coisas pro banheiro dos meninos dentro de sua mochila. Os organizadores, também da idade de Cael, distribuíram garrafas de Lucozade para os presentes, um refrigerante popular por lá, e também uma barra de chocolate Twirl, pra todo mundo ficar doidão.

 


A rave durou cerca de trinta minutos, onde os alunos do ensino fundamental dançaram na brisa do açúcar tresloucadamente. O problema é que acabaram exagerando no som, o que levou a descoberta do evento secreto. Cael foi levado à diretoria, e foi aí que sua mãe, Louise, recebeu a estranha ligação.

 


"Eu tive que rir. Foi um ano terrível e não posso ficar braba com meu filho por tentar proporcionar um pouco de alegria. Quando eu recebi a ligação, tudo se encaixou. Cael levantou sozinho, se arrumou rapidamente e ficou pronto pra escola de um modo nunca antes visto nessa casa. Eu perguntei o motivo dele estar tão feliz e ele disse que aconteceria uma rave na escola", relata a mãe.


"Não pensei nada sobre isso, e não achei por um minuto que havia alguma verdade no que disse. Mas quando eu ouvi o que Cael fez, desde os anúncios no Snapchat, até de fato executar a rave e ainda proporcionar o refri e o chocolate,  não pude deixar de ver o lado engraçado disso". Quando perguntado sobre o motivo de ter feito isso, Cael respondeu que a escola é chata e que queria algo pra fazer no intervalo.


Ainda segundo a mãe do garoto, sua mesinha de som e luzes foram "confiscados" pela escola, e só foram liberados com a presença da mãe. Quando ele voltar da suspensão, será declarado rei da escola pelos amigos. Agora uma campanha está arrecadando fundos pra que Cael ganhe equipamentos profissionais de DJ

 

Louise disse que ainda não conseguiu as filmagens da rave no banheiro, mas compartilhou um vídeo de Cael exibindo suas habilidades em casa:


Fonte: Mirror UK