Tecnologia do Blogger.

Londrinos fazem último mega-rolê com chopp a $0.99 um dia antes de nova quarentena

Milhares de moradores de Londres lotaram as ruas da cidade, principalmente as que contam com bares, um dia antes do endurecimento das medidas de contenção impostas pelo governo. Desde a meia-noite a cidade de Londres foi para a "camada 3", assim como partes de Essex e Hertfordshire.


O aviso de que isso iria acontecer veio só dois dias antes. Os jovens, então, que já estavam se habituando novamente a sair com amigos e beber uma, vendo-se de novo na perspectiva de ficarem fechados em casa, lotaram as ruas pra aproveitar os últimos momentos de rolê no ano (muito provavelmente).
 
 

 
Os bares também aproveitaram pra esvaziar o estoque, e alguns venderam o copo de chopp por 0.99 libras. Melhor vender baratinho do que ficar no estoque até sair da validade. 
 
 
 
 
Com as novas restrições, os bares só podem vender bebidas como os mercados vendem, ou seja, pra serem bebidas em outro lugar. Mas como o preço do mercado bate o preço dos bares, pra eles isso é o equivalente a não funcionar.
 
 

 
Ao que tudo indica, as medidas serão afrouxadas no Natal, talvez pra relaxar também o descontentamento que a implementação súbita do "Tier 3" causou nas pessoas, tanto na população quanto nos empresários. 
 
 
A polícia começou a pedir que as pessoas fossem embora 10 da noite, mas ninguém ligou
 
Segundo alguns, era melhor ter mantido o lockdown do que abrir e fechar de novo, ainda mais subitamente, pois o comércio comprou estoque pro Natal que agora ficará estragando.
 

Fonte: Mirror e Daily Mail