Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mãe é criticada após transformar filha de 3 em 'mini-influencer' com R$136.000 em roupas

 

Hena Paja, de 33 anos, começou a vestir sua filha com roupas de luxo quando ela ainda era um bebê. Agora, Sorenna tem 3 anos, e seu guarda-roupa conta com mais de 400 peças de marcas como Gucci, Moschino, Dior, Ralph Lauren, Burberry, dentre outras.

 




No total, o valor das roupas é de mais ou menos 20.000 libras (o equivalente a 136 mil reais). Hena espera que sua filha se torne uma "atriz de Hollywood", mas vem sendo criticada por pessoas que dizem que ela não está deixando Sorenna ser criança.

 


A mãe, que vive em Romford, ao leste de Londres, diz: "eu recebo muitas críticas, especialmente no TikTok, onde estranhos me dizem pra 'deixar ela ser criança' e 'parar de vesti-la com roupas de luxo".


 

Mas Hena se defende: "Se nós vamos no parque, porque não se vestir bem? A aparência de alguém diz muito sobre uma pessoa". Ela continua: "Eu amo escolher as roupas pra ela e criar diferentes looks pra ela vestir; eu nunca forço ela a tirar fotos se ela não quer, mas ela ama posar. Ninguém pode educar ou amar a minha filha melhor do que eu".


 

Ela fez uma página no Instagram pra menina, que já conta com 52.000 seguidores. Embora o valor de seu guarda-roupa chame a atenção, a mãe diz que desde que ela fez 6 meses de idade não gasta nada com as roupas, pois as marcas mandam pra ela gratuitamente.


"Eu sempre tive uma paixão por fotografia. Eu fotografei todo momento desde que ela era bebê e percebi que as pessoas nas redes sociais amavam ela, por isso eu abri uma conta", explica Hena sobre suas motivações. Mas revela que seu sonho mesmo é que sua filha seja uma "atriz famosa de Hollywood".


Hena não se importa com as críticas, e a conta de sua filha no Instagram só aumenta.


Fonte: Daily Star