Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marido atira várias vezes e briga por 3h com a polícia após esposa comer seu misto quente

 

Um homem de Maryland, nos EUA, abriu fogo e fez diversos disparos em direções aleatórias na casa onde morava com sua família.




Daniel B. B., de 55 anos, disparou os tiros pelo chão do porão por volta das 5 da tarde, fazendo com que sua mulher e seus 3 filhos adolescentes fugissem, e a polícia fosse chamada. Nenhum deles ficou ferido.

 

 

Depois disso, a polícia cercou a casa e o homem montou uma barricada, permanecendo armado. Foram mais de 3 horas de negociações, até que a polícia conseguisse capturar o homem, que acabou com um olho roxo.


No depoimento, a esposa de Daniel disse que os disparos começaram porque ela deu uma mordida em seu misto quente que ele tinha guardado pra depois. Ainda no depoimento, ela disse que estava na cozinha fazendo jantar, e ouviu um tiro. Desceu até o porão e encontrou o marido cercado de armas e munições. 

 



Sem falar nada, durante um momento estranhíssimo, ela voltou à cozinha, onde ouviu mais 3 disparos, sendo que um deles saiu do chão e parou na cozinha onde ela estava, fazendo com que ela fugisse com os filhos.


A polícia achou 15 armas na casa, nenhuma delas possuídas legalmente por Daniel. Ele foi preso por tentativa de assassinato e várias outras acusações.


Fonte: Revista Time