Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

McDonald's da China anuncia lanche de Presunto Spam com Bolacha Oreo e assusta o mundo

 

Será que é isso o que eles pensam que os ocidentais comem, assim como muitos ocidentais pensam que 100% da culinária chinesa consiste em cachorro? O McDonald's da China anunciou um lanche tão terrível que está assustando a humanidade, mais do que com os planos expansionistas deles.




Hoje, dia 21 de dezembro, solstício de verão, o McDonald's de lá anunciou essa monstruosidade perversa, e talvez seja isso o que a conjunção de Júpiter com Saturno esteja nos alertando. 

 

 

O primeiro ingrediente do lanche é o presunto Spam, tão ruim que acabou dando o nome aos e-mails indesejados. Tal presunto enlatado vem parecendo uma língua grossa e engordurada, que era dada aos soldados da 1ª guerra mundial, que só comiam devido às terríveis circunstâncias em que se encontravam.

 


O segundo ingrediente é bolacha Oreo triturada por cima desse presunto nojento. De acordo com a conta oficial do McDonald's no Weibo, a principal rede social chinesa, serão produzidos 400.000 lanches desses, no que é uma edição limitada (ufa!).

 


Cada um custará o equivalente a 10,26 reais.

Fonte: Weibo oficial do McDonald's