Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino de 12 anos ganha lupa de Natal e incendeia o quintal inteiro em minutos

Uma família do Texas acordou na manhã do dia 25 de dezembro pra abrir os presentes deixados na árvore que fica no meio da sala (não te lembra Castelo Ra-Tim-Bum?) e todos se divertiam vendo finalmente quais eram suas novas bugigangas e roupas.


Um dos presentes da criança de 12 anos da família foi uma lupa, porque ele gosta muito de ler, e seus pais acharam que ele iria se divertir lendo enquanto aumentava as letras. Porém, como boa criança de 12 anos que é, quis usar o aparato pra algo mais acalorante. E imediatamente.




Ele saiu pro quintal com seus dois irmãos, pegaram folhas de jornal e começaram a usar o sol pra abrir buracos no papel. Foram só alguns minutos até que a brincadeira saísse do controle dos meninos.

 


O menino, chamado Cayden, bem como seus dois irmãos, ganharam outros presentes, que muitos consideram que crianças achariam mais interessantes do que uma lupa. Mas não foi assim. Deixando tudo pra trás, inclusive a família, os três queriam ver fogo.


Lembrando de quando queimava formigas, o pai deixou as crianças brincando lá fora, porque não tinha visto que eles estavam com os jornais de outro dia. Uma das folhas pegou fogo, e o vento espalhou as brasas pelo gramado do quintal, que acabou pegando fogo.

 


Do nada os membros adultos da família perceberam um forte cheiro de queimado, e os meninos, desistindo de tentar controlar a situação sem que ninguém percebesse, foram avisar seus pais que o quintal estava em chamas e as luzes de Natal estavam derretendo.


Então um adulto pegou um cobertor, no desespero, outro pegou um balde, outro uma mangueira, e estavam então eles correndo pelo quintal com pijamas combinando e apagando um incêndio. Um belo espetáculo pros seus vizinhos, que saíram pra ver que fumaça era aquela.

 


A mãe do menino, Nissa-Lynn Parson, publicou a história com as fotos no Facebook, e recebeu mais de 600 curtidas.


Fonte: CNN