Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mia Khalifa pega cocô de cachorro com máscara e coloca ela de volta no rosto

Um homem chamado Benny Blanco, produtor musical que mora num bairro cheio de famosos, flagrou a Mia Khalifa, influencer de 27 anos, andando com seu cachorro pela rua. Então, querendo alguns views em cima dela, resolveu gravá-la escondido atrás de um carro. Quem sabe ele pudesse vender pra alguma revista de fofoca inútil?




Mas então algo horrendo aconteceu. O yorkshire fez um cocô no gramado de uma calçada, porém, Mia tinha esquecido a sacola plástica que devemos carregar nesses passeios justamente pra limpar a sujeira de nossos bichos.

 


Então ela olhou pro lado, olhou pro outro, e não querendo deixar o cocô de seu cachorro na calçada de alguém, usou sua máscara facial pra recolher o presentinho fecal. Ela então joga o cocô no lixo, e então começa a pensar em algo terrível.

 

Olha pro lado, olha pro outro e coloca a máscara novamente no rosto. Ela pelo menos virou a máscara, mas mesmo assim não é algo que se recomenda ser feito.



@itsbennyblanco

i just saw @miakhalifa put poop on her face

♬ original sound - benny blanco

O vídeo acabou chegando em 800 mil curtidas e já foi visto mais de 8 milhões de vezes, e até a Mia Khalifa comentou o episódio, dizendo que isso é "melhor do que ser anti-máscara". De qualquer modo, é extremamente nojento. 


Alguns dizem que tal coisa foi combinada entre os dois, mas outros dizem que de fato é algo real e horrível.


Fonte: The Sun