Tecnologia do Blogger.

Moça de 16 anos tenta expôr idoso dando em cima dele e leva fora

Bianca Spano tem 16 anos e 641.000 seguidores no TikTok, fazendo vídeos sobre maquiagem, dança, relacionamento e coisas triviais. Mas um deles chamou mais a atenção do que o normal, chegando a 4.1 milhões de visualizações.




Intitulado "como pegar um Cr33p" (Creep seria algo como "estranho", alguém que age de modo bizarro, sendo comum apelidar "tiozões" que dão em cima de moças novas com esse nome).


No vídeo, ela se aproxima de um idoso sentado em um banco e viajando na maionese enquanto olhava o fim da tarde. Ela se aproxima e diz: "que nota você dá pra mim de 1 a 10?", e então ele educadamente diz: "10". Então ela diz: "Sério? Você ficaria comigo?" ("Would you 'smash'? Smash é uma gíria equivalente a 'ficar').


Ele responde: "eu não sei o que isso significa". Bianca esclarece: "você me levaria a um encontro?", e então ela leva o fora. "Não", mas ele alivia: "eu estou muito velho". Ela ri sem graça dizendo: "não! você não é muito velho!", e ele aponta pro moço da câmera: "aquele ali parece ter mais a sua idade".


O vídeo corta e ela oferece um high-five ao idoso dizendo que ele "passou no teste". Ela prometeu uma "parte 2", com outro "testado", mas até o momento, nada.

@bianca_spano

how to catch a cr33p 😱.. watch this! 🤭 ##howtobasic ##howto ##oldman ##publicinterview ##biancaspano FOLLOW FOR PART 2

♬ original sound - Bianca Spano